Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aperta o Play...

Caro leitor,

começo hoje uma importante tarefa e uma grata realização. Inicio minha aventura no mundo dos blogs, no trabalho de apresentar um pouco da miha experiência profissional e acadêmica com educação profissional e gestão educacional, no intuito de encontrar neste imenso espaço cibernetico colegas e amigos que anseiam por um local de troca de informações e idéias sobre toda relação que ocorre entre educação e trabalho.

Espero deste espaço um local de diálogo entre aqueles que veêm a educação profissional como importante meio de desenvolvimento de nossa sociedade, mesmo que ela, por si só, não possa resolver os problemas do país.

Pretendo - como mais novo edublogueiro - apresentar recortes e matérias que toquem de uma maneira ou de outra esta relação educação e trabalho, num claro movimento de estímulo ao diálogo e a construção de novas idéias. Pra mim isso é muito importante e, como cidadão brasileiro, um de meus deveres.

Que possamos ter boas conversas!

6 comentários:

  1. Desejo sucesso nesse seu novo projeto, Buzin! Grande abraço, Magrão.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Rodrigo! Gostei da iniciativa, pode ter certeza que assim como eu muitas pessoas vão valorizar este seu trabalho.
    Está de parabéns! Um abração, André.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, que lega, que legal!!!!!!

    bj, Vi do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Dividir conhencimento é a unica forma de eternizar a nossa passagem por essa vida... só as palavras ficam ou que elas traduzem ao coração.
    Espero que você alcance todos os seus objetivos.
    Parabéns!!!
    Beijos,
    Talita Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo, parabéns pelo Blog!

    Abraço, Marilia

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo..
    Parabéns pelo blog!!
    Espero que esse projeto contribua com a díficil, porém prazeirosa tarefa de educar.
    Sucesso...
    Abçs
    Paula

    ResponderExcluir